quarta-feira, 25 de abril de 2012



Hoje eu fui extremamente bem cuidada, obrigada amigos, pelos mimos, carinhos, todo cuidado q recebi em palavras, orações, ligações, remédio, comidinha, NÓóóóó, Jesus é bão dimais sô!!! To indo dormir, sem febre e quase sem dor de garganta! 


É carinho demaaaaais!!! A dor perdeu por nocaute!! Hahahaa. Nem tenho palavras..
Deus os abençoe! S2





Isaías 45:4-6
Por amor de meu servo Jacó, e de Israel, meu eleito, Eu te chamei pelo teu nome, pus o teu sobrenome, ainda que não me conhecesses.
Eu sou o SENHOR, e não há outro; fora de mim não há Deus; eu te cingirei, ainda que tu não me conheças;
Para que se saiba desde o nascente do sol, e desde o poente, que fora de mim não há outro; eu sou o SENHOR, e não há outro. 

***Não, não há***
Bá Noiti! Fui!!! Te amoooo JesuUuUUuUs.........

Nenhum comentário: