sexta-feira, 15 de abril de 2011

Olha a cabeleira do Zezé..

Gente.. nestes meus passeios nos sites e blogs da vida é com cada coisa que me deparo
Hoje eu resolvi destacar uma idéia divertida e criativa que está no site abaixo:

http://delas.ig.com.br/casa/jardinagem/um+vaso+com+a+sua+cara/n1596822714361.html?utm_source=twitter#6

Sabe aqueles vasinhos de plantas, quase sempre tradicionais, na cor 'barro' ainda??! Então.. tudo é renovável, rsrs. As fotos abaixo mostram um vaso com uma foto, que pode ser sua, dos seus parentes e/ ou amigos, sendo que no lugar da sua cabeleira entra a planta... é melhor eu parar de escrever e mostrar logo de uma vez neh??!

Fico imaginando meus amigos chegando lá em casa e se deparando com um "cabelo" desses hahaha
Demais essa idéia!

O site citado da dicas para você caprichar na careta e deixar o vaso literalmente com a sua cara!
Mãos a obra!
Bjks Naniyvi 

Nenhum comentário: