terça-feira, 26 de abril de 2011

Como vai o seu umbigo?

Eita nóiiix..

Madrugada rolando a fio, e sem muita demora um link surge debaixo do meu nariz hehe
Navega daqui, link de lá...e me identifiquei com uma palavra q diz mais ou menos assim..

Vc procura, mas não acha... tenta mas não consegue.. luta mas não vence, se esforça
e só o que consegue é ficar mais fraco, ai ai ai

É o foco que está errado!

To tentando edificar a casa errada..

***********
Segue o texto:
"Semeais muito, e recolheis pouco; comeis, porém não vos fartais; bebeis, porém não vos saciais; vesti-vos, porém ninguém se aquece; e o que recebe salário, recebe-o num saco furado / Esperastes o muito, mas eis que veio a ser pouco; e esse pouco, quando o trouxestes para casa, eu dissipei com um sopro. Por que causa? disse o SENHOR dos Exércitos. Por causa da minha casa, que está deserta, enquanto cada um de vós corre à sua própria casa. (Ageu 1 : 6 e 9)

***********

Li essa última frase como se fosse: "enquanto cada um olha para seu próprio umbigo"

Mas graças a Deuuuuuuuuuus pelo versículo 8, onde temos a dica para mudar essa história.
Logo abaixo, um texto de Andrés Ayala  que encontrei no site abaixo http://artigos.netsaber.com.br/resumo_artigo_11124/artigo_sobre_subindo_ao_monte_da_oracao







"Subi ao monte, trazei madeira e edificai a casa; dela me agradarei e serei glorificado, diz o SENHOR." Ageu 1:8


Nas horas mais felizes ou nas mais tristes, em meio à alegria ou no fundo da dor, geralmente as nossas vidas se resolvem na superfície da existência.


Não é muito diferente a nossa vida de oração, quase sempre limitada a fórmulas impessoais, mecânicas, ou solicitações utilitárias. Chegamos na frente do "balcão celestial" com uma ordem de pedidos e exigimos de forma eloquente a satisfação dos nosso desejos.


O profeta Ageu ouviu as queixas do povo de Isarel, viu que estavam tão absorvidos pelos seus problemas materiais imediatos que tinham descuidado a sua vida espiritual. A Palavra do Senhor, então, veio a ele: "Subi ao monte, trazei madeira e edificai a casa; dela me agradarei e serei glorificado, diz o SENHOR."


Deus, amorosamente, responde às orações, quando oramos não somente por resultados, senão por uma comunhão mais íntima com Ele. Quando subimos à montanha, quando nos elevamos da superfície mesquinha para trazer a madeira da inspiração divina, e começamos a reconstruir o templo em nossos corações.


O povo prosperou, e viu todas as suas necessidades serem saciadas, quando colocaram a Deus em primeiro lugar e restauraram o lugar de adoração.


"Buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas." Mateus 6:33


Créditos de : Andrés Ayala
***********

Não é fácil, nãoooo.. ainda bem que existe esse manual de instrução!
Bjks a todos e dias de PAZ!

Nenhum comentário: