domingo, 3 de julho de 2011

Sumidinha..

Eita que tenho tanta coisa pra contar e desapareci neh..
Mas to passando aqui bem rapidinho, enquanto espero minha amiga terminar de se arrumar para irmos a casa do Papai..
Hoje estou tão cansada.. estamos de mudanças no nosso apartamento..sabe dança da cadeira?? Aqui ta rolando dança dos quartos e eu to me mudando de um imeeeeeeenso para um bem pequetito; isso pq o meu quase ex quarto (pq nao me mudei ainda), estava quase ficando do jeitinho q por anos esperei.. mas faz parte, é necessário e sei que vou curtir minha caixinha de dormir também, quem sabe posto uma foto dele um dia?? O q posso adiantar é que ficarei mais ou menos como na foto abaixo rsrs




Bom.. minha amiga ficou pronta, depois passo aqui com mais calma..
Agora to super atrasada!
Bjks a todos e ótima semana!!!!
D.Naniyvi

Nenhum comentário: