quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Uma oração

Pai
"...que nossos caminhos estejam direcionados para guardar os teus estatutos sem qualquer deslize ou falha. Gostaríamos de ser perfei­tamente obedientes no pensar, no falar e no agir inteiramente santifiçados. Não estaremos satisfeitos até que nos tornemos semelhantes a Cristo, semelhantes à própria perfeição. Imploramos-te que nos tornes assim idênticos. Que a experiência nos ensine cada vez mais a evitar situações de pecado. Que sejamos mais vigilantes; que tenhamos uma controle maior sobre nosso espírito; que consigamos nos dominar em qualquer circunstância e, conseqüentemente, agir de um modo que, caso o Mestre volte aqualquer momento, não nos envergonhemos de prestar-lhe con­tas.
Senhor, não somos aquilo que queremos ser. Eis a nossa tristeza. Ah! Senhor, por meio do teu Espírito, ajuda-nos nos ca­minhos desta vida a engrandecer a doutrina de Deus nosso Salva­dor em todas as coisas. Quer sejamos homens de negócios, ope­rários, pais, filhos, empregados, professores; que Jesus Cristo possa nos olhar com prazer. Que a sua alegria esteja em nós, pois so­mente assim nossa alegria será plena.
Que a bênção do céu venha sobre todos, através de Jesus Cristo, nosso Senhor. Amém." - C. H. Spurgeon
Extraído de Spurgeon’s prayers 

Nenhum comentário: